http://api.whatsapp.com/send1=pt_BR&phone=5585997603740" target=" black">

WhatsApp Link

Noticias atualizadas do Brasil e do Mundo

Por G1 Minas — Belo Horizonte

 


 
PF faz operação para combater exploração sexual infanto-juvenil na internet — Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoPF faz operação para combater exploração sexual infanto-juvenil na internet — Foto: Polícia Federal/Divulgação

PF faz operação para combater exploração sexual infanto-juvenil na internet — Foto: Polícia Federal/Divulgação

 

Duas pessoas foram presas, nesta quarta-feira (24), durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Batizada de “Pega Pega II”, a operação cumpriu mandados em Belo Horizonte, além de Ipatinga e Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce.

As prisões aconteceram enquanto os suspeitos compartilhavam material contendo pedofilia. De acordo com a PF, um dos detidos, de 41 anos, mora no bairro Betânia, na Região Oeste da Belo Horizonte. O outro, de 38, é residente no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste. Se condenados, segundo a Polícia Federal, eles poderão cumprir pena de até seis anos de prisão.

Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 35ª Vara Federal de Belo Horizonte foram cumpridos na operação.

 
Mandados foram cumpridos em Belo Horizonte, Ipatinga e Santana do Paraíso — Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoMandados foram cumpridos em Belo Horizonte, Ipatinga e Santana do Paraíso — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Mandados foram cumpridos em Belo Horizonte, Ipatinga e Santana do Paraíso — Foto: Polícia Federal/Divulgação

 


 

Por G1 CE

 


 
Chuvas no Ceará — Foto: Reprodução/TV Verdes MaresChuvas no Ceará — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Chuvas no Ceará — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

As regiões norte, Metropolitana de Fortaleza, noroeste e Jaguaribe devem receber chuvas intensas entre esta terça e quarta-feira (23 e 24), acompanhadas de raios e ventos fortes, de acordo com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Segundo o Inmet, há condições meteorológicas que favorecem a ocorrência de chuvas fortes de até 50 milímetros entre a tarde desta terça-feira (24) e a manhã de quarta (24).

No último dia 27 de março, em uma manhã intensas precipitações na capital a campeã de surfe Luzimara Souza morreu ao ser atingida por um raio enquanto surfava com amigos na Praia da Leste-Oeste. Um jovem também foi atingido, mas sobreviveu.

Cidades que ficam nas regiões sul e centro-sul do estado não estão sob risco dos temporais.

Cuidados

O Inmet divulgou ainda as seguintes orientações e cuidados recomendados durante os eventos climáticos:

 

  • Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda
    e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda;
  • Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada;
  • Evite enfrentar o mau tempo;
  • Observe alteração nas encostas;
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Ultimas Noticias do r7, globo e outras

STJ julga recurso de Lula no caso do triplex

Acompanhe ao vivo a sessão da 5ª turma do tribunal, em Brasília.

RESUMO

2 ministros votam para manter a condenação de Lula, mas reduzir a pena para 8 anos e 10 meses de prisão; julgamento continua.

Relator do caso no STJ rebateu a tese da defesa de que a condenação se baseou apenas em delação e que não há provas.

Lula foi condenado em 2ª instância a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Advogados do ex-presidente recorreram ao STJ para tentar anular a condenação ou reduzir a pena.

Caso a pena seja reduzida, Lula poderá ter progressão de regime ou ir para prisão domiciliar.

ACOMPANHE

 

Ministro Reynaldo Soares, presidente da Quinta Turma, vota agora.

HÁ 12 MINUTOS

Ministro Jorge Mussi também vota para manter condenação de Lula, mas reduzir pena para 8 anos, 10 meses e 20 dias.

HÁ 26 MINUTOS

Justiça julga recurso que pode rever condenação de Lula nesta terça

Ex-presidente cumpre 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex

 A- A+
Lula está preso há um ano devido à condenação

Lula está preso há um ano devido à condenação

Adriano Machado/Reuters - 13/12/2017

A Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) vai julgar nesta terça-feira (23) o recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para rever a condenação no caso envolvendo o triplex do Guarujá.

 

Na ação, o ex-presidente foi condenado à pena de 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Devido à condenação confirmada pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), o petista está preso desde abril de 2018.

Leia também: STF autoriza que ex-presidente Lula seja entrevistado

 
 

A ação penal em questão afirma que Lula teria recebido vantagem indevida em contrato da construtora OAS com a Petrobras. Além disso, o ex-presidente teria ocultado e dissimulado a titularidade do apartamento no litoral paulista.

 

Em novembro do ano passado, o ministro Felix Fischer negou o recurso apresentado pela defesa de Lula. Na ocasião, foram negadas as alegações de suspeição do juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba para julgar o processo, de ausência de correlação entre a denúncia e a condenação e de violação do direito ao contraditório e à ampla defesa.

A negativa de Fischer resultou no agravo regimental apresentado pela defesa do ex-presidente à Quinta Turma do STJ e que seja analisado nesta terça-feira.

Leia mais: Toffoli derruba decisão que poderia soltar Lula


Descrição

Dia das Mães ou Dia da Mãe é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade. A data de comemoração varia de acordo com o país. Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio e no Brasil no segundo domingo do mês de maio. Wikipédia
 
Datadomingo, 12 de maio de 2019
Celebrado por+ de 40 países

Netflix: sugestões de filmes para assistir no Dia das Mães em 2019
 

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 22/04/2019 17:50 Atualizado em: 22/04/2019 17:54

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em cena do filme 'Sexta-Feira Muito Louca'. Foto: Divulgação/Disney  
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em cena do filme 'Sexta-Feira Muito Louca'. Foto: Divulgação/Disney
O Dia das Mães será comemorado no próximo dia 12 de maio, um domingo, no Brasil. A Netflix possui em seu catálogo diversas produções ligadas ao tema da maternidade e da relação entre as mães e seus filhos.
 
Confira algumas sugestões de filmes ligados ao tema para assistir no Dia das Mães:
 
Sexta-Feira Muito Louca
Já imaginou como seria passar um dia trocando de corpo com sua mãe (mais ou menos como ocorre entre os personagens de Tony Ramos e Gloria Pires no filme Se Eu Fosse Você)?
 
É o que ocorre entre as personagenes de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis nesta refilmagem da Disney da clássica comédia lançada em 1976, em versão que fez sucesso em 2003. Que tipos de segredos e atitudes inesperadas uma deverá descobrir sobre a outra ao longo de uma sexta-feira?
 
 
O Que Esperar Quando Você Está Esperando
A comédia romântica O Que Esperar Quando Você Está Esperando conta com um elenco recheado de estrelas como Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez, Chris Rock, Elizabeth Banks e Cameron Diaz. 
 
A história gira em torno da vida de vários casais enfrentando os altos e baixos que envolvem o período de uma gravidez.
 
 
O Maior Amor do Mundo
Com a aproximação do Dia das Mães, uma mulher que tem dois filhos e um ex-marido que a trocou por uma garota mais jovem e outra que é muito atarefada com sua carreira e pode ter um passado ligado a uma menina entregue à adoção precisarão solucionar suas vidas no que diz respeito às relações familiares.
 
A comédia conta com Jennifer Aniston e Julia Roberts, o que por si só já indica garantia de boas risadas.
 
 
Perfeita é a Mãe
Neste filme com classificação indicativa não recomendada para menores de 18 anos, Mila Kunis estrela ao lado de Kristen Bell e Kathryn Hahn uma comédia sobre três amigas que desistem de serem "mães perfeitas".
 

 
 
 
 
 
Sobre a loja

Somos uma empresa especializada na comercialização de contadoras de cédulas e contadoras de moedas. Importamos e comercializamos no Brasil as melhores marcas e modelos. Trabalhamos também com equipamentos para escritórios, gráficas e outros departamentos. Oferecemos um maior leque de produtos com garantia, suporte telefônico e assistência técnica em todos os estados.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

V V PEREIRA IMPORTACAO E COMERCIO LTDA - EPP - CNPJ: 09.389.088/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019

Seja bem-vindo a Loja Jel Compras. Somos uma empresa especializada na comercialização de contadoras de cédulas e contadoras de moedas. Importamos e comercializamos no Brasil as melhores marcas e modelos. Trabalhamos também com equipamentos para escritórios, gráficas e outros departamentos. Oferecemos um maior leque de produtos com garantia, suporte telefônico e assistência técnica em todos os estados. Através da Loja Jel Compras você pode comprar no conforto e comodidade da sua casa. A Loja Jel Compras é uma empresa totalmente segura, ao comprar em nosso site seus dados são sigilosamente guardados. A loja Jel Compras foi desenvolvida com um visual que te ajuda a encontrar os produtos com mais facilidade. Temos certeza, V. Sa. apreciará a qualidade dos nossos produtos. Horário de Atendimento de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Fale conosco pelos fones: 85- 3232 5200 / 85 3298 6134 http://api.whatsapp.com/send1=pt_BR&phone=5585997603740