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PERGUNTAS FREQUENTES – LOJA JEL COMPRAS RESPONDE
01. Faturam em Boleto Bancário para Pessoa Jurídica? Sim, todos nossos produtos podem ser faturados para empresas através de boleto bancário (mediante análise de crédito).
02. Quais os prazos para faturamento no boleto? O valor mínimo possível para cada parcela é de R$ 100,00. As opções de faturamento variam de acordo com o valor do pedido e com as seguintes opções: Boleto 28 dias direto, Boleto à vista com até 8% de desconto, 02x Boletos 14/35 dias, 03x Boletos 14/28/42 dias.
03. Existem outros prazos possíveis? Se precisar de outro prazo, consulte um de nossos atendentes. Dependendo do produto e do valor do pedido conseguimos outras opções.
04. Qual documentação necessária para faturamento? Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, informações de contato, endereço completo, dois boletos (recentes) quitados e duas informações comerciais com nome e telefone.
05. É só efetuar o pedido que serão liberados boletos e enviados com o produto? Não. Todos os pedidos faturados serão analisados. Empresas com menos de 1 ano e empresas/sócios quer possuam restrições podem ter seu crédito negado ou documentos solicitados.
06. Caso meu crédito seja negado, quais opções restam para pagamento? Se o faturamento no boleto não for possível, você pode fazer o pagamento à vista por depósito/transferência bancária ou pelo cartão de crédito.
07. No caso de produto faturado para empresa, posso solicitar um endereço de entrega diferente? Sim, desde que o endereço de entrega também possua um CNPJ e esse seja informado.
08. O produto que comprei não serve para a minha aplicação. Posso trocá-lo? Sim, você tem 7(sete) dias após o recebimento para solicitar a troca, verifique nossa política em trocas e devoluções.
09. Meu pedido chegou e a embalagem está aparentemente aberta ou danificada. Qual procedimento? Recuse o recebimento (seja do Correios ou Transportadora) preencha o formulário de recusa informando o ocorrido e entre em contato imediatamente com nossos atendentes.
10. Para efetuar as compras, preciso ter cadastro no site? Você pode comprar pelo site, telefone ou e-mail. Se for pelo site você precisará se cadastrar, dessa forma também você terá acesso a sua área exclusiva para acompanhar o andamento do seu pedido.
11. Quais são os procedimentos para efetuar o cadastro? O cadastro é realizado uma única vez, e trata-se de um formulário simples que poderá ser realizado em menos de um minuto.
12. Posso ir retirar o produto? Sim. Porém precisamos confirmar se o produto desejado encontra-se no estoque da sua cidade. Como nossos estoques não possuem caixa para pagamento o processo de compra deve ser realizado por site ou e-mail e, com o pedido pronto, você recebe a carta de autorização para a retirada.
Somos uma empresa especializada na comercialização de contadoras de cédulas e contadoras de moedas. Importamos e comercializamos no Brasil as melhores marcas e modelos. Trabalhamos também com equipamentos para escritórios, gráficas e outros departamentos. Oferecemos um maior leque de produtos com garantia, suporte telefônico e assistência técnica em todos os estados.