google-site-verification=jpHmCY2A5X9OTTaRC7V7BFh_1dES-m0lFPrXCIHyuVQ
Somos uma empresa especializada na comercialização de contadoras de cédulas e contadoras de moedas. Importamos e comercializamos no Brasil as melhores marcas e modelos. Trabalhamos também com equipamentos para escritórios, gráficas e outros departamentos. Oferecemos um maior leque de produtos com garantia, suporte telefônico e assistência técnica em todos os estados.
Tomada Carregador De Celular 12v E Usb 5v Moto A Prova D'gua GPS e Acendedor de Cigarros
A Tomada Carregador De Celular 12v E Usb 5v Moto A Prova D'gua GPS e Acendedor de Cigarros possui sistema de carregamento USB para Moto Kit Usb e acendedor de cigarros.
A Tomada Carregador De Celular 12v E Usb 5v Moto A Prova D'gua GPS e Acendedor de Cigarros vem com um cabo de 12 volts DC ele suporta a Power GPS, tablets, celulares e outros dispositivos móveis.
A Tomada Carregador De Celular 12v E Usb 5v Moto A Prova D'gua GPS e Acendedor de Cigarros possui fusível Interno com fácil reposição para garantia de segurança e é facilmente instalado através de furos de fixação.
* Fácil instalação
* Você não irá ficar mais sem carregador de celular
Especificações da A Tomada Carregador De Celular 12v E Usb 5v Moto A Prova D'gua GPS e Acendedor de Cigarros:
- Tensão na porta USB de 5v e na tomada veicular de 12v;
- Corrente na porta USB de 2,0A e 10A na tomada veicular 12V;
- Controlador de tensão eletrônico;
- Montável em suportes (guidões) de até 22mm (7/8 polegadas);
- LED indicador de funcionamento;
- Chave liga/desliga;
- Cabo com 1,2 metros(120 centímetros);
- Fusível de proteção de fácil reposição;
- Tampa de proteção contra pó e líquido;
- Acendedor de cigarros;
- Acessórios Tipo de soquete do isqueiro do Cigarro, carregador USB;
- Função isqueiro e carregador USB;
- Material ABS;
- Aplicável Modelos Universal;
- Tamanho do produto 5x6x6 cm;
Rotação em 360°
Dimensões Internas (AxLxP): 18cm x 10cm x 3cm
Abertura do suporte: Até 27mm (verifique a espessura do guidão)
Peso aprox.: 100g
Conteúdo da Embalagem:
Acompanha
1 Abraçadeira prendedora para guidon
1 Tomada 12v (10A) e USB 5v (1A)
Cabo de Instalação
Produto Novo em sua Caixa Original
Somos uma empresa especializada na comercialização de contadoras de cédulas e contadoras de moedas. Importamos e comercializamos no Brasil as melhores marcas e modelos. Trabalhamos também com equipamentos para escritórios, gráficas e outros departamentos. Oferecemos um maior leque de produtos com garantia, suporte telefônico e assistência técnica em todos os estados.